Logo Afan Multimarcas

LAND ROVER LR

Land Rover Range Rover Sport Hse 3.0tdi 292cv 4x4 C/teto Aut./2014

R$221.900

R$219.900

FALE COM UM CONSULTOR
FINANCIAR ESSE VEÍCULO
COMPARTILHE NO WHATSAPP
Ano
2014/2014
Status
Usado
Cor
Preto
KM
74.055
Carroceria
SUV
Câmbio
Automático
Combustível
Diesel
Portas
5 portas
Único Dono
Mais informações
VALOR PARA PAGAMENTO À VISTA! CONSULTAR VALOR PARA TROCA. OPORTUNIDADE ÚNICA, RARIDADE, COM BAIXÍSSIMA KM! Veículo em ótimo estado de conservação, único dono. Motor 3.0 turbo diesel - 292cv, câmbio automático de 8 velocidades, tração integral, suspensão pneumática, bancos elétricos com memória de ajuste em couro marrom, câmera de manobra traseira, sistema de som premium Meridian, teto solar panorâmico, rodas de liga leve com pneus em ótimo estado de conservação.
Venha conferir! AFAN MULTIMARCAS, a quase duas décadas referência em seminovos premium, com qualidade e procedência!
A AFAN MULTIMARCAS é associado a ASSOVEPAR, fato que proporciona a você cliente mais segurança na hora de escolher uma loja de seminovos. Nossos veículos são vistoriados e periciados por empresa especializada, certificando a qualidade do nosso estoque.
A vida é feita de oportunidades. Aproveite!
Opcionais
Tração 4x4AirBag CortinaApoio de braço para o motoristaAirBag LateralLimpador traseiroControle de traçãoComputador de bordoSensor de chuvaDireção ElétricaAr quenteIPVA PagoRodas de liga leveVidros elétricosCD PlayerDesembaçador traseiroTravas elétricasAirBag MotoristaPiloto AutomaticoAlarmeChave presencialAirBag DuploABSRetrovisores elétricosCD e MP3 PlayerSensor de estacionamentoGPSUSBCâmera de RéEncosto de cabeça traseiroÚnico DonoIsofixControle de EstabilidadeTeto solarAr-condicionado QuadrizoneControle de som do volanteAssistente de Partida em RampaPorta-luvas ClimatizadoBanco traseiro bipartidoBanco Traseiro Reclinável

Gostou do LAND ROVER LR?

Faça sua proposta.
Ou se preferir, preencha o formulário que nós entraremos em contato.
CHAMAR NO
WHATSAPP
  1. Página Inicial
  2. Estoque
  3. LAND ROVER
  4. LR
  5. RANGE ROVER SPORT HSE 3.0TDI 292CV 4X4 C/TETO AUT./

Carros, semi-novos em Curitiba - Afan Multimarcas Curitiba Encontre diversos modelos de Carros, semi-novos através do Site da Afan Multimarcas em Curitiba. Nossos estoques de veículos oferece vários modelos (novos, seminovos e usados) de diversas marcas e ainda as oferecemos as melhores formas de pagamento e financiamento, encontre tudo isto na Afan Multimarcas em Curitiba. Aqui na Afan Multimarcas você encontra a melhor oferta para o LAND ROVER LR RANGE ROVER SPORT HSE 3.0TDI 292CV 4X4 C/TETO AUT./ Usado 2014 Preto e terá acesso às melhores formas de pagamento e às melhores formas de financiamento. Aqui na Afan Multimarcas você pode financiar, avaliar ou comprar seu usado e seminovo, confira já nossas melhores ofertas. Faça uma busca para garantir o seu carro usado, seminovo agora mesmo. Tenha o seu Carros, semi-novos com as melhores condições de pagamento ou financiamento. Confira nosso estoque de veículos e as melhores ofertas para que você faça sempre um ótimo negócio. Aqui você tem a melhor oferta para o usado ou seminovo, LAND ROVER LR RANGE ROVER SPORT HSE 3.0TDI 292CV 4X4 C/TETO AUT./ Usado 2014 Preto, entre em contato conosco e realize seu sonho! Na Afan Multimarcas você encontra as melhores marcas, LAND ROVER e melhores modelos LR, entre em contato com nossos vendedores! Veículos novos, usados e seminovos na Afan Multimarcas em Curitiba.

Instale esse app no seu iPhone clicando em
e depois em Adicionar à tela de início.
Gire seu dispositivo